domingo, 16 de setembro de 2012

"Eu estou bem"




Você passa o dia fingindo sorrisos e sempre repetindo “eu estou bem” mas quando chega de noite a dor é maior que a razão, você se tranca no banheiro em meio as lágrimas, chora baixinho para ninguém escutar. A força vai diminuindo, você senta no chão e lembra de tudo de ruim que aconteceu, só consegue falar “porque?”, sua mente está preenchida por acontecimentos ruins, é como se nada de bom tivesse acontecido, então você lembra da “solução”, você foi fraca e não consegue se segurar, as lâminas gritam por você, então você se corta novamente, era como se tudo tivesse acabado e que isso era o remédio de todas as dores, você não pensa nas consequências.
Depois de tudo você esconde suas “amigas” e vai deitar, mas chora novamente, chora por ter sido fraca, por cometer o mesmo pecado, suas lágrimas rolam ate você pegar no sono. No outro dia você acorda e finge que nada aconteceu, que etá tudo bem, então você coloca seu velho casaco, finge aquele sorriso e volta a repeti “eu estou bem”.

Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...