terça-feira, 11 de setembro de 2012

First Day




Eae galera, meu nome é Natália Vilma, não vou falar muito na primeira postagem, apesar de que na verdade eu falo muito :)
Eu demorei pra decidir o nome do blog. Overdose de Sentimentos foi uma escolha bem legal pra demonstrar pra todos o que eu guardava a muito tempo. Essa foto ae em cima (peace & love) pra mim são duas coisas essenciais pra viver, apesar de eu não conseguir viver sem chocolate... Mais em fim, aqui vou demonstrar muita coisa sobre mim, o que gosto o que não gosto, o que ta acontecendo no meu mundo, quem está nele e quem nunca vai está ;)
Amanhã é um dia muito especial e vou dizer o por que, mais isso é só amanhã (haha). Bjss!!

Olhem o meu tumblr: http://prazer-subita.tumblr.com/










Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...