quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Read and be happy





Eae blz gente??
Vim falar um pouco sobre mim, coisas que pouquíssimas gente sabe... Aiai, ae vamos nós...

Sonhos:
Viajar para Nova York, Bahia e Hawaii
Fazer curso de surf, skate e basquete (haha vida loka)
Conhecer minha diva *-* (Malu Mader)
Ter uma rede-social de sucesso
Entrar pra Marinha do Brasil
Ir prum show de Jota Quest

O que gosto:
Gosto de receber cartas,
de mandar bilhetes durante a aula,
de cantar que nem uma doida no chuveiro,
de perturbar quem eu amo (\o/)
de ouvir músicas quando estou arrumando a casa,
de ficar horas assistindo o mesmo episódio de algum seriado, novela etc.
De ficar madrugadas conversando com alguém via SMS
de assistir basquete na tv
de passar horas com fone de ouvido
de receber um presente inusitado
de dormir :)

Curiosidades:
Tenho alergia á produtos de beleza :(
Não gosto de palhaços
Tenho medo de travesti (isso mesmo)
Quando era criança odiava chocolate
Gosto de fazer print de tudo
Não gosto de surpresas
Não sei P.N de html
Gosto de escrever quando estou triste
Não demonstro sentimentos
Gosto do Dr.Robert Rey (cara ninguém sabe disso)
Sou muito noveleira
Não sou de sentir muito ciúmes
Adoro o programa "De frente com Gabi."

TUMBLR


Uma dica de fã (haha):






Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...